sábado, 27 de outubro de 2012

BB cream brasileiro da Árago Hidracolors

Oi meninas,

No post passado eu coloquei que eu não tinha aprovado na minha pele o BBcream da Skin food  de pêssego com chá verde que prometia diminuir a oleosidade e ocasionar um efeito mate.
Muitas pessoas me perguntaram o que serio o tal de BBcream, então trago uma breve explicação sobre o produto e uma opção brasileira deste item.
Primeiramente a sigla BB significa Blemish Balm (bálsamo de beleza) e dizem por aí que foi criado na Alemanha por um médico que necessitava dos efeitos deste produto em suas clientes. Resumindo...este cosmético é um fator de proteção hidratante com multi funções a depender da marca.

Agora vamos conhecer o produto brasileiro que foi criado especialmente para o nosso clima e pele...

Este cosmético foi lançado na última Beauty Fair 2012.
Usei ele por 2 meses e agora já tenho uma opinião formada sobre este item. Realmente ele é bem melhor que o outro BB cream que citei no post anterior e que não compraria novamente (Quem não viu este post procure por Top Five)
O BB cream da Árago possui 3 tonalidades, vem com um preço sugerido de R$69,90 e é um creme multi-funções com 60g . As suas 5 principais funções são:

1)Anti-age (previne rugas)

2)Fps 50

3)Tonaliza a pele(como se fosse uma base de efeito natural)

4)Hidrata(por conta do acido hialurônico e vitamina E)

5)Mantêm um efeito mate

 ''O B.B Cream – HidraColors FPS 50 é elaborado com base gel-creme  tonalizante FPS 50 com alta proteção UVA+UVB. Ele combina a tecnologia do ácido hialurônico vetorizado por silício possuindo ações anti-age e antioxidante. Além de proporcionar efeito mate, cobrindo imperfeições, atenuando linhas e mantendo o equilíbrio hídrico da pele. O produto é a combinação perfeita de maquiagem e tratamento diário”, afirma Elaine Veríssimo, diretora de P&D da Árago Dermocosméticos.

O que eu achei?

Para mim que estou na na terceira década de vida, é muito importante ter um efeito anti-age. Pelo produto ter um FPS 50 e um efeito mate de verdade, ele me conquistou. Realmente eles acertaram em cheio.É um produto oil free(livre de óleo), antioxidante e minha cor é o 2 que seria o bege.
Você sente sua pele hidratada, mas se sua pele for seca, irá precisar passar um hidratante antes.Pele normal, mista ou oleosa, pode passar o produto direto no rosto( claro que com sua pele limpa e tonificada ). O produto tonaliza a pele dando uma uniformidade como uma base de efeito leve e natural. Ele não serve como um corretivo ou uma base mais pesada, mesmo porque este não é o objetivo do produto. Disfarça os poros e imperfeiçoes leves. Algumas meninas que tinham manchas leves, perceberam que teve efeito clareador.


Caso vocês tenham interesse e não encontrem, me envie uma mensagem ou comentem aí embaixo, porque só é vendido por esteticistas ou profissionais da área de estética. Ah...tenho um na caixa para quem quiser,
mas só tenho um.
Quem necessitar de mais, tenho uma colega que é representante e passo o contato dela. Para quem está em dúvidas e quer apenas um produto com todas essas funções, vale muito apena.










'

24 comentários:

  1. Nossa que bacana flor, adorei, olha a pele dessa modelo que tudo rsrrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amore. Muito bem explicado e a sua dia da Árago, foi show!
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo esse produto, adorei as funções do bb cream!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o produto. Eu tô ainda na casa dos 20, mas minha pele é muito branca, então tenho que começar a me cuidar cedo.

    Muito bom saber a opinião real das blogueiras.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudo esta criação nacional!!
    Adorei saber.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante não fazia ideia de todos estes benefícios foi esclarecedor adorei bjos http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser tudo esse BB Cream! Que bom que as marcas brasileiras estão investindo em produtos dessa categoria! Na Beauty Fair aparecem as novidades...já fiquei com vontade de provar! Beijos do www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  8. Vou querer comprar...http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/2012/10/maquiagem-verde-agua.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Iza!!

    Já sou sua seguidora faz um tempinho... Passei novamente só pra te avisar!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, não conhecia, mas como é anti rugas e tal será que é bom pra peles tipo a minha que só tenho 17?

    ResponderExcluir
  11. Eu uso um produto semelhantes so que da marca Aveeno, muito bom tambem,o qual eh leve na aplicacao e hidrata e protege....

    http://beautywithinaccessories.blogspot.com.br/2012/10/maquiagens-do-final-de-semana.html...

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, não conhecia a marca! Vai para a listinha de Natal, depois convero com vc pra saber mais!
    bjim,
    Dé@

    SORTEIO: http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-luxochic-kit-identita.html

    ResponderExcluir
  13. O que eu mais gostei foi o fato de ter alta proteção solar...
    perfeito para usar todo dia, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  14. Seu blog me parece ser bem legal’ gostei dos assuntos, do lay e de tudo por aqui << Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse BB cream..
    ainda não usei nenhum..
    mas tenho muita vontade..
    Muito bom esse ser brasileiro..Só tinha ouvido falar de
    gringos até agora!
    Estou te seguindo..Vou ficar muito feliz se vc puder me seguir tbm!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, não conhecia o produto!
    Espero sua visita tbm! Adorei teu blog! Já estou te seguindo!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  17. Estava à procura de opiniões a respeito desse produto e só achei seu post. Resolvi arriscar e comprei. Achei o produto realmente oil free. Como você disse, quem tem pele seca, precisa de um hidratante antes. Para as peles oleosas, é o paraíso, principalmente no calor de 40º+ do RJ. Ele fica bem sequinho, sem aquela aparência horrível da maioria dos protetores, inclusive os tipo base. Já experimentei uma grande variedade, até porque minha dermato me dá várias amostras grátis. Só não posso afirmar sobre os efeitos antiage ou clareador, pois estou usando há pouco tempo. Achei legal também o atendimento da empresa. Fiquei na dúvida de qual cor comprar. Uma funcionária da diretoria de pesquisa me auxilio, enviei minha foto e ela indicou a melhor cor para minha pele, com melasmas. Acho isso importante também, o atendimento da empresa, pois qualquer problema que você tenha com o produto, tem atendimento.

    ResponderExcluir
  18. Excelente resenha Iza, parabéns!
    Sou esteticista na zona norte/oeste de São Paulo, aprovei o BB Cream da Árago e sou representante deles se alguém for da região e quiser experimentar, estou a disposição.
    elis.esteticista@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Iza, adorei sua pagina. Mandei um email ontem pra vc e por favor me add no face, estou louca pra compra o BB Cream Arago, mas estou na duvida quanto a tonalidade correta para o meu tipo de pele. Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria muito de adquirir um como faço?

    ResponderExcluir
  21. ola vc tem ainda o contato da fornecedora da arago

    ResponderExcluir
  22. Olá Ilza, amei seu blog, vou começar a seguir suas dicas. Estou querendo uma base da arago na cor bege, eu ganhei uma amostra é amei. estou com dificuldades para comprar, você pode me ajudar?. Um grande abraço. Glauciene gmarcia5@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentár!Volte sempre.