sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Top Five

Meninas,

A proposta de hoje é trazer pra vocês os 05 produtos que eu mais gostei e compraria de novo(TOP FIVE +) e os 05 produtos que vou terminar de usar mais não compraria de novo.(TOP FIVE -)
Vamos lá....

TOP FIVE + 

1-Protetor solar 50 com tonalizante da La Roche Posay
Por que eu gostei?
Este produto se adaptou super bem na minha pele alem de uniformizar com um delicado tonalizante e um efeito potente como um primer que tampa os poros dilatados que eu tenho.Simplesmente eu amo e ainda não encontrei outro melhor.Gosto do fator 50 porque nao gosto de ficar retocando e com este fico tranquila por pelo menos 6 horas.



2-Lápis de sobrancelha universal da Vult
Por que eu gostei?
Gosto da cor, do preço e da versatilidade.


3-Batom matte da nyx
Por que eu gostei?
Deixa a boca sequinha e dura muito sem precisar de retoques.Quando eu nao quero um efeito matte eu passo um gloss por cima e mesmo assim continhua com uma boa durabilidade.Para quem reclama que batom nao  dura nada na boca(como a minha mae) tenta experimentar estes batons.


4-Mascara de cílios da Maybeline One by one com Falsies.
Por que eu gostei?
Sei que sempre sai várias opções de máscaras de cílios.Neste momento eu estou gostando muito da mistura do one by one porque ele separa todos os cílios e o falsies porque dá um volume surpreendente. Nao acho que eles individualmente deem o mesmo resultado, porem misturados é the best.



5-Lip balm da Mary Kay
Por que eu gostei?
Deixa os lábios bem hidratados e por muito tempo.Uso antes do batom, para ir na academia, para dormir....resumindo, uso a toda hora.


TOP FIVE -

1-Caneta delineadora roxa da Natura
Por que eu não gostei?
Tem muitos produtos desta marca que até eu gosto, mas esta caneta foi uma decepção. Ela falha, não pega cor direito e em poucas vezes de uso quase não sai mais produto, por mais que tenha tido cuidado para ela não secar.A preta eu nunca usei, então não tenho como falar.


2-Lápis de olho preto ou colorido retrátil da Vult
Por que eu não gostei?
Assim que passa ele fica até bonito, mas logo em seguida ele não segura a cor e ainda derrete.Se colocar na linha dágua aí fica um desastre.Agora estou usando eles como base para sombra, para não deixar de usar e desperdiçar o meu precioso dinheirinho.Eu testei o preto, azul, verde e lilas.


3-Máscara colorida rosa da Pierre Pardon
Por que eu não gostei?
Para mim não funcionou muito bem, pois não deu cor necessária aos meus cílios, empelota e junta muito cílio um no outro.A cor é muito difícil aderir nos cílios .



4-Rímel Mary Kay lash lengthening 
Por que eu não gostei?
O efeito desta máscara é muito natural e não combina com a minha pessoa, mesmo que seja para uso diurno.


5-BB cream Skinfood pêssego com chá verde
Por que eu nao gostei?
Sei que muitas meninas usam e aprovam este produto, mas eu nao gostei. Para minha pele este produto nao funcionou.Alem de ter fator de proteção 20, não hidratou minha pele e derrete muito fácil, até mesmo em dias mais frescos.O produto promete controlar a oleosidade e ter acabamento matte. Na minha pele ele não controlou a oleosidade e nem de longe teve um acabamento matte, nem mesmo durante , apos ou muito tempo depois de aplicar o produto. Nao, nao ,nao...

14 comentários:

  1. Adoro os rímeis da Maybeline, são maravilhosos!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que usei da sua listinha foi a caneta delineadora da natura e tenho a mesma opinião que voce apesar dela ser firme para aplicar o produto quase não sai tem que ficar de ponta cabeça e aplicar mais de uma vez para cobrir a minha é a preta

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra comprar o One by one, e realmente os batons da Nyx sao otimos... Ja tentou usar os jumbo pencils da Nyx como lapis coloridos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate tentei, mas acho eles muito cremosos para usar no olho

      Excluir
  4. AMO TUDO ISSO, MEU SONHO E MINHAS PAIXÕES RSRRS SAUDADES DE TU AMIGA BJIM

    ResponderExcluir
  5. Só produtos top mesmo, amoooo!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Aff...Eu "SÓ" gostei do Protetor solar La Roche Posay, do lápis de sobrancelha marrom, dos batons matte da nyx, das mascaras de cílios da Maybeline e do lip balm da Mary Kay, tá. Só...!! (risos) Adorei amore!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adoreii seus produtinhos, quero a máscara maybeline!
    beijinhos
    http://sempredivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, eu pensei em responder a Tag dos 10 produtos (tá rolando por aí) que compraria de novo, mas eu não consigo, pq sempre quero novidades. Por exemplo, a The Falsies, EU AMO DE PAIXÃO, mas quando acabar, quero experimentar a The Colossal, então não consegui responder até hoje... rs

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. De todos estes produtos, só usei o lápis de sobrancelhas. Gostei muito.

    No rosto sempre uso o BB Cream da Oriental Gold, Skin 79. Adoro!

    ✿✿✿✿UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!✿✿✿✿
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/✿✿✿✿

    ResponderExcluir
  10. De todos os produtos que citasse, só uso o protetor solar, mas sem tonalizante. Só acho que a pele fica muito brilhosa, mas gosto e uso fator 50.

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oii, estou de blog novo... Segue que eu retribuo http://omelhordestedia.blogspot.com.br/2012/10/seguindo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Esse protetor tem fama boa....vou colocar na lista de desejos!
    dos outros produtos só usei o lápis verde da Vult e tbem não gostei!

    bjim, valeu a dica!
    Dé@

    ResponderExcluir
  13. Amo o FPS La roche!

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentár!Volte sempre.